Se você está na universidade, é recém formado ou ainda está no mercado de trabalho ou busca um lugar neste espaço sabe que é necessário muito mais que um diploma para ter sucesso.

Uma verdade cruel é que grande parte das profissões estão saturadas. Hoje é (ainda bem) muito fácil você concluir uma graduação, mas ingressar no mercado de trabalho não. Isto porque, algumas habilidades e conhecimentos necessários não são ensinados em sala de aula.

Eu destaco 3 tipos de conhecimentos e desenvolvimento: técnico, comportamental e emocional.

Desenvolvimento técnico é o que você aprende em sala, aquelas informações que são comuns a todos, mas que é necessário estabelecer prioridades de aprendizado de acordo com seus objetivos. Desenvolvimento Comportamental é mudanças de hábitos, se você é do tipo que procrastina por exemplo, talvez você precise de um desenvolvimento maior nesta área.

E, por fim, Desenvolvimento Emocional é se preparar emocionalmente para conquistar seus objetivos, enxergar possíveis sabotadores pessoais e ter controle em momentos adversos.

Para quem?

Pessoas que querem encontrar o seu caminho profissional, querem Recalcular a Rota da sua vida e serem protagonistas da sua estrada.

Este programa foi construído para:

– universitários que querem direcionar a vida acadêmica, e consequentemente estar preparado para o mercado de trabalho;

– recém formados que não sabem se casam ou compram uma bicicleta qual direcionamento seguir, qual o potencial que a graduação pode ter na vida profissional e tampouco o seu posicionamento de mercado (quer entrar dentro de uma organização, ser empreendedor e etc);

– profissionais maduros que já sabem o que quer, mas não sabem como chegar lá;

– pessoas que querem empreender;

 

Como funciona?

São encontros semanais ou quinzenais (de acordo com a disponibilidade e o que você quer), com datas previamente definidas com duração média de 1h realizadas de forma online.

Neste momento vou lhe ensinar alguns conceitos, vamos conversar sobre suas dificuldades e desconstruir algumas crenças e sempre terá uma AÇÃO no final. Esta ação será como um dever de casa, pois assim você terá um desenvolvimento e construção profissional mais rápida e consistente.

Isto fará que o seu desenvolvimento vá para além do momento que estaremos juntos, e intensificará este processo.

Com minha experiência em Desenvolvimento Profissional, eu percebi ao longo do tempo que cada indivíduo é único. Cada pessoa apresenta dificuldades diferentes, necessidades diferentes e perspectivas diferentes.

Por isso que sucesso é algo único e individual.

Pensando nisso, eu proponho algo customizado. Aqui embaixo você vai encontrar várias ferramentas, técnicas e propostas de desenvolvimento que utilizo nos processos de desenvolvimento. E, você irá escolher quais destes você acredita que seria melhor para você.

Tá, vou explicar direitinho.

Temos os modelos já prontos, com o número de encontros e atividades já propostas. Que são estes planos:

Map-Marker-Marker-Outside-Chartreuse-icon

Focado

Este plano consiste em 5 encontros nos quais vamos:

–  desenvolver habilidades em prol do seu sonho,

– desconstruir crenças e

– traçar ações de curto prazo para você atingir um resultado rápido e dar o pontapé inicial para seu sucesso.

Entre em contato e saiba mais.

Map-Marker-Marker-Outside-Pink-icon

Caminhar

Este plano consiste em 7 encontros nos quais vamos

– desenvolver habilidades em prol do seu sonho;

– desconstruir crenças;

– construir o Mapa da Empatia do seu negócio;

– construir o seu Canvas Modelo de Negócio;

– ampliar as possibilidades de atuação;

– traçar ações de curto e médio prazo para você ir mais longe.

Entre em contato e saiba mais.

ubicacion

Estrada

Este plano consiste em 10 encontros que, além dos moldes apresentados nos planos anteriores vamos mais:

+

– posicionamento de mercado;

– marketing de conteúdo – como utilizar as redes sociais a seu favor;

– traçar ações de médio e longo prazo;

– organização pessoal.

Entre em contato e saiba mais.

E, temos a opção Você Traça sua Rota, no qual você vai analisar quais destes propostas, técnicas e ferramentas vão de encontro com sua realidade e construir o seu próprio desenvolvimento.

Com quantas propostas, técnicas e ferramentas quiser, e quantos encontros quiser.

Sendo que, o mínimo de encontros é 3 para garantirmos o mínimo de impulsionamento para o seu desenvolvimento. E o máximo, “o céu é o limite” ou até percebermos que você já está bem encaminhado e não há mais necessidade.

Então você vai escolher o número de encontros e o que você quer desenvolver.

Quer alguma ferramenta da nossa Caixa da Inovação?

Algumas propostas já incluem algumas ferramentas, mas se você quiser colocar outras que não estão aqui na nossa Rota, você pode sugerir e solicitar esta ferramenta.

Ainda tem dúvidas?

Não sabe ao certo se este programa é para você?

Que tal então descobrir na prática?!

Se você tem dúvidas, e até mesmo para eu te conhecer e saber o que você espera com o Recalculando Rota temos uma prévia de 15 a 30 minutos para te orientar nesta ferramenta.

Vamos nos conhecer, você vai me falar das suas dificuldades profissionais, suas necessidade, seus sonhos, o que é sucesso para você e vamos conversar sobre o que eu posso oferecer para você e o que recomendo.

Para também, te ajudar na sua customização.

Então se você tem interesse, envie um email para tassiagarcia@gestaocominovacao.com.br com o assunto “Recalculando Rota”, e, no corpo do email faça uma breve apresentação. Assim, entrarei em contato para agendarmos nossa prévia.

Te vejo no seu sucesso!